quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Sempre fui...

a miúdas das histórias, do romance, dos filmes, de dizer primeiro gosto de ti, de dar muitos beijinhos, muitos abraços, de fazer surpresas...Sempre fui essa miúda até ao dia em que me apercebi que deixei essa miúda lá atrás, tão longe que quase não me lembro dela.
O "gosto de ti" agora é tirado a saca rolhas demora e demora a sair. Recebo muitos mais beijinhos do que dou e também não dou muitos abraços. Curiosamente, amo muito mais do que naquela altura e sou muito mais "apaparicada". Sou feliz, bastante e muito feliz, tanto que às vezes fico com medo de estar tão feliz. Não quero que isto mude, que isto passe, quero que fique tudo assim, tal como está hoje, amanhã e depois e continuando. Sou feliz com ele, não lhe digo nem demonstro tanto como devia, mas às vezes (e acho que percebi isso um pouco tarde) não vale a pena dizer nada, nem fazer grandes coisas nem cenários nem floreados, porque quando se está em sintonia ouvem os dois a mesma música.

Sem comentários:

Enviar um comentário