sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Não gosto disto!

Ontem à noite depois de "cafezinho" com uma amiga minha, fui para casa a cair de sono. Deitei-me na minha bela e confortável cama decidida a ter uma noite tipo "bela adormecida". Na rua cantava uma miúda, era meia noite e ela estava para ali a dar nos xutos e pontapés. Rebolei uma vez, rebolei outra, "raio da música". Rebolei mais uma vez e mais outra. Nada! O coração batia a mil e a respiração acelerava cada vez mais. "Caraças, estas ansiedades outra vez não". Rebolei mais uma e mais outra vez, nessa altura já toda eu transpirava. Feita menina cocó liguei à minha mãe, tomei um calmante e pus-me a ver a minha querida Jones. Tentei acalmar, respirar fundo,mas nada, seria uma noite difícil, estava visto. E assim foi, 3 horas de sono e em stress. Passei o dia com vontade de deixar a minha cabeça cair ali, bem no meio do meu computador, mas...não aconteceu, sou demasiado teimosa para ceder assim.

1 comentário: