segunda-feira, 15 de junho de 2015

Despedidas de...Solteiro!

Passei o fim de semana colada nas redes sociais. A culpa foi do mau tempo e da receita do médico "repouso absoluto". Conclusão, andei a "seguir" a despedida de solteira da Raquel Strada, designada pelas amigas com o hashtag de "stradaibiza". Ora bem, estas coisas fazem-me sonhar e acreditar que um dia também eu vou passar a ter a chamada "boa vida". Digam lá que um fim de semana em Ibiza com as melhores amigas não é o sonho de qualquer uma. Eu já me imagino lá no meio daquelas praias, com um mojito na mão a cantar tudo e mais alguma coisa, abraçada às minhas amigas e a desejar que não chegue o amanhã. Sou uma sonhadora, é verdade, mas há quem diga que o sonho comanda a vida, por isso...


Nota: Não me processem pela fotografia, por favor!

Sem comentários:

Enviar um comentário