quarta-feira, 17 de junho de 2015

Casamentos, casamentos e...casamentos!

Anda tudo a casar-se por estes lados, a maioria da minha idade, acho giro, acho fofo. Eu acho bonita a ideia do casamento, mas só a ideia que eu tenho na minha cabeça, ou seja, a ideal. Quer isto dizer que quando me dizem que vão casar porque tiveram uma conversa e foi o que decidiram eu fico sempre com aquela expressão "A sério que é assim que funciona?". Eu sempre achei que se casava por amor, porque se queria aquela pessoa para sempre e que se pedia a pessoa em casamento porque o sentimento assim o exigia. Wrong. So far away. Pelo que tenho visto não funciona assim.Resumindo, as pessoas namoram anos e depois num dia normal, lá têm a conversa de que talvez já esteja na altura de casar, ou porque os pais falam disso, ou porque no último ano já todos os amigos casaram e todo aquele bla bla bla que mais parece um negócio do que uma história de amor. Sim, eu sei, eu sou a romântica, a sonhadora, ainda acredito no pai natal e que o príncipe vem num cavalo branco. Estou errada? Provavelmente. Peço desculpa por isso, mas ainda não acredito que as histórias de amor são contratos com prazos de validade.

Sem comentários:

Enviar um comentário