quinta-feira, 9 de abril de 2015

I´m a Conqueror

Ah e tal pensavam que com isto eu ia ao chão e não me levantava mais não? Era bom, mas não, e posso dizer-vos baixinho que ainda é preciso muito mais. De qualquer forma, não vou armar-me em "muito boa, que nada me atinge" e digo com todas as letras que me "lixei" quando soube que havia outra pessoa (a velha frase "um casal e mais uma pessoa). Azar o meu que a pessoa a mais não era minha e sim da personagem. É uma chatice, admito. Primeiro odeias, depois odeias um bocadinho mais e depois lá entendes que afinal o problema é (e sempre foi) gostar demasiado. Depois vai-te passando, vais esquecendo, bem esquecendo não, é mais "lembrar menos vezes" e o que te magoou parece que já te magoa menos. Não será fácil vê-lo com outra pessoa, mas também é algo que pretendo evitar nos próximos tempos.
Quanto ao tema "novos na empresa subirem e eu não" já me passou, mais cedo ou mais tarde chego lá, é só continuar a tentar...às vezes estas pitadas de limão são boas, fazem-nos acordar...and i am a conquerer right?

Sem comentários:

Enviar um comentário