domingo, 26 de abril de 2015

Foi bom!

É  o que vos posso dizer sobre a semana anterior. Trabalhei que me fartei, mas no final foi tudo tão bom...Ficaram contentes comigo, elogiaram-me...e eu precisava tanto disso. No meio da confusão toda, nas noites mal dormidas fora da minha cama, ainda consegui fartar-me de rir, passear e perceber que aquele é um amigo com A bem grande. Demo-nos tão bem que difícil será habituar-me a esta semana sem ele. Gosto de trabalhar com gente competente, com gente trabalhadora e quando a isto tudo se junta a qualidade de "grande pessoa" é a cereja em cima do bolo.
Depois disto, tenho mais dois dias de trabalho intensivo. Amanhã vou andar a mil à hora para deixar tudo em ordem, mas depois...depois é férias, é descanso, é dormir até às quinhentas, comer bem e bailar até me fartar. Ah e a tudo isto junta-se uma mini viagem a León com um dos meus grandes, estamos os dois na mesma fase, livres, desimpedidos, com vontade de viajar, de nos divertir e de conhecer gente nova. Vão ser dias e noites de tapas, chopitos e cañas. E depois disto só posso dizer: que nada falhe nestes planos. Eu mereço, portei-me bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário