quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O regresso...

à vida real não é nada fácil. Andei desaparecida, não só por estes lados mas também da rotina, e de alguns amigos e de tudo e mais alguma coisa. Hoje regresso ao real, à rotina, ao complicado e ao fácil. Se alguma coisa mudou? Pouco ou nada.
Continuo à procura da casa perfeita, com muito trabalho e grandes responsabilidades. O fim de semana é tempo de família, amigos, descanso e de diversão.
Ando meia distraída, confundo tudo o que me rodeia e não tenho dado grande atenção aos meus. Ando sempre a desculpar-me e a falhar com os meus. N
ão é por mal, mas tenho estado ausente. Queria dizer que estou a falhar, queria desculpar-me por não estar lá e queria dizer que longe ou perto estarão sempre na minha vida. Não acontece! Já sei o que me espera! Ainda por cima quando não tenho qualquer tipo de justificação. Mas hoje, hoje tudo voltou ao normal. Voltei às horas extras e ao empenho que durante dois anos me acompanhou. Quero continuar a tentar e a apostar naquilo que é importante para mim. Ainda vou a tempo de recuperar, quer o sucesso inicial, quer aqueles que pouca ou nenhuma atenção tenho dado. Eles merecem e eu também! Quero mais tempo com eles, quero mais cafés ao final de tarde, mais sessões de cinema em casa, mais abraços e conversas sem sentido. Quero voltar com o entusiasmo, sentir-me cansada mas ao mesmo tempo satisfeita por ter esgotado todas as energias, mas não ter falhado. Hoje volta-se ao normal, ao real, à rotina. Fácil não é, mas é preciso!

Sem comentários:

Enviar um comentário