quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Palavras que um dia te direi...


- "mãe" - Passo a vida a falar da minha mãe
- "irmã" - Sempre na minha vida
- "Adoro-te" - Gosto e gosto
- " Café" - Faz parte da minha
- "música" - Não vivo sem ela
- "sono" - Ando sempre com ele atrás de mim
- "concertos" - Uma das coisas que realmente amo
- "viagens" - Não faço muitas, mas ando sempre a planeá-las
- "trabalho" - Porque é a minha segunda casa, alguns dias até parece a primeira
- "dinheiro" - Está-me sempre a faltar
- "pessoal" - Tão diferentes e tão iguais
- "Covilhã" - Capas negras, neve branca
- "The Strokes" - Nem preciso de dizer o porquê
- "Filmes" - Porque os faço e porque adoro vê-los
- "Séries" - Não queiras falar comigo sobre séries da FoxLife
- "Esplanadas" - Passava a minha vida numa esplanada
- "Livros" - Leio e leio e leio, ando sempre com os livros dos outros atrás
- "Dançar" - Gosto tanto de o fazer, mas sempre sozinha, não gosto de dançar acompanhada
- "Escrever" - A minha paixão
- " Menos" - Menos muito menos. Digo "menos" tantas vezes que um dia se transforma em mais


Sem comentários:

Enviar um comentário