domingo, 4 de agosto de 2013

Apetece-me tanto...

Ir de férias! Sim, porque aquela semana não conta! Apetece-me fazer alguma coisa diferente este ano. Mais festivais? Não digo que não, boa música, copos, amigos, faz bem a qualquer alma, mas este ano queria mesmo ir de férias. Uma semaninha de praia, bom tempo, dormir e descansar chegava-me para recuperar das coisinhas "boas" e "más" que me têm acompanhado. Sim, porque as coisas boas também nos "lixam" toda a  energia. Pelo menos comigo é assim! Adoro os cafezinhos durante a semana, e os jantares com os amigos, e as viagens para visitar a família, mas isso cansa-me. Chego sempre ao domingo mais cansada do que na sexta. Claro está, muito mais feliz e bem humorada, mas bastante mais cansada. O que me vale é que nos últimos meses tenho andado com uma energia fora do normal. Apetece-me fazer tudo e mais alguma coisa e "arrasto" todos comigo. Ontem foi um dia assim. Houve uma personagem qualquer que me falou de um evento com boa música na cidade berço e eu, claro está, fiquei curiosa e com o "bichinho" para ir. Podia ir sozinha? Nunca, com amigos sabe sempre muito melhor. Convencê-los não foi difícil, nenhum de nós resiste a boa música. Na realidade não vimos todos os concertos, achei bom o conceito e o ambiente, mas do que ouvi  pouco foi o que me convenceu. O melhor de tudo? Estivemos juntos. Conversa, copo, cigarro, rir e mais rir foram os ingredientes base de ontem. Faltou um ingrediente, claro que não era fundamental, mas faltou, ou melhor falhou redondamente e eu fico, verdadeiramente, ridícula quando falham comigo. Rídicula? Não quererias dizer chateada, ou furiosa? Não, ridícula é mesmo a melhor definição. Que "karma" minha gente! Já merecia alguma paz na minha vida...pronto, deixem-me lá sossegadinha, já chega do carrossel de emoções, a ver se é esta semana que não surgem novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário