
sexta-feira, 23 de agosto de 2013
Tenho saudades tuas...

terça-feira, 13 de agosto de 2013
segunda-feira, 12 de agosto de 2013
E as novelas mexicanas...

od! Hoje acabo de entender a importância que as pessoas dão às minhas atitudes e olhares e tudo e tudo e tudo. Já uma vez escrevi aqui sobre este assunto, os meus interesses sobre o sexo oposto são o tema de conversa de muita gente. Eu até entendo os mexericos, mas sinceramente, detesto-os. Se falassem sobre factos verídicos, até conseguia não me importar, mas quando inventam ou tentam passar uma coisa diferente da realidade, afecta-me. Fico mesmo triste com essas situações. E para que não existam mais dúvidas deixo aqui, mais uma vez, a minha afirmação. Neste momento não tenho qualquer interesse em nenhum tipo especial do sexo oposto, acrescento ainda que o facto de "comunicar" com certas pessoas nem sempre se traduz em interesse, paixão, ou relação. Pelo menos isso não acontece comigo, se acontece aos outros já não sei, mas a partir do momento em que não é nada comigo, não me meto e nem comento.Em relação a mim, deixem-se lá de deduções e imaginações e mais não sei o quê. Não façam filmes onde eles não existem! Quando estiver "apaixonada" por alguém novo eu digo, não precisam de andar com especulações.
domingo, 11 de agosto de 2013
quinta-feira, 8 de agosto de 2013
Palavras que um dia te direi...
- "mãe" - Passo a vida a falar da minha mãe
- "irmã" - Sempre na minha vida
- "Adoro-te" - Gosto e gosto
- " Café" - Faz parte da minha
- "música" - Não vivo sem ela
- "sono" - Ando sempre com ele atrás de mim
- "concertos" - Uma das coisas que realmente amo
- "viagens" - Não faço muitas, mas ando sempre a planeá-las
- "trabalho" - Porque é a minha segunda casa, alguns dias até parece a primeira
- "dinheiro" - Está-me sempre a faltar
- "pessoal" - Tão diferentes e tão iguais
- "Covilhã" - Capas negras, neve branca
- "The Strokes" - Nem preciso de dizer o porquê
- "Filmes" - Porque os faço e porque adoro vê-los
- "Séries" - Não queiras falar comigo sobre séries da FoxLife
- "Esplanadas" - Passava a minha vida numa esplanada
- "Livros" - Leio e leio e leio, ando sempre com os livros dos outros atrás
- "Dançar" - Gosto tanto de o fazer, mas sempre sozinha, não gosto de dançar acompanhada
- "Escrever" - A minha paixão
- " Menos" - Menos muito menos. Digo "menos" tantas vezes que um dia se transforma em mais
Not again...
Estou assim outra vez. Abandonei a nutricionista e ignoro todos os dias a lista diária que ela me deu. Vou-me arrepender amargamente. É o efeito do Verão, só pode. Ou o stress. Sim, a culpa é do stress, é isso. E o corpo é que paga! Esta semana nem o Zumba me salva.
domingo, 4 de agosto de 2013
Apetece-me tanto...
Ir de férias! Sim, porque aquela semana não conta! Apetece-me fazer alguma coisa diferente este ano. Mais festivais? Não digo que não, boa música, copos, amigos, faz bem a qualquer alma, mas este ano queria mesmo ir de férias. Uma semaninha de praia, bom tempo, dormir e descansar chegava-me para recuperar das coisinhas "boas" e "más" que me têm acompanhado. Sim, porque as coisas boas também nos "lixam" toda a energia. Pelo menos comigo é assim! Adoro os cafezinhos durante a semana, e os jantares com os amigos, e as viagens para visitar a família, mas isso cansa-me. Chego sempre ao domingo mais cansada do que na sexta. Claro está, muito mais feliz e bem humorada, mas bastante mais cansada. O que me vale é que nos últimos meses tenho andado com uma energia fora do normal. Apetece-me fazer tudo e mais alguma coisa e "arrasto" todos comigo. Ontem foi um dia assim. Houve uma personagem qualquer que me falou de um evento com boa música na cidade berço e eu, claro está, fiquei curiosa e com o "bichinho" para ir. Podia ir sozinha? Nunca, com amigos sabe sempre muito melhor. Convencê-los não foi difícil, nenhum de nós resiste a boa música. Na realidade não vimos todos os concertos, achei bom o conceito e o ambiente, mas do que ouvi pouco foi o que me convenceu. O melhor de tudo? Estivemos juntos. Conversa, copo, cigarro, rir e mais rir foram os ingredientes base de ontem. Faltou um ingrediente, claro que não era fundamental, mas faltou, ou melhor falhou redondamente e eu fico, verdadeiramente, ridícula quando falham comigo. Rídicula? Não quererias dizer chateada, ou furiosa? Não, ridícula é mesmo a melhor definição. Que "karma" minha gente! Já merecia alguma paz na minha vida...pronto, deixem-me lá sossegadinha, já chega do carrossel de emoções, a ver se é esta semana que não surgem novidades.
sexta-feira, 2 de agosto de 2013
Get Lucky...
Hoje a minha pequena dizia: "Quando é que passa a música dos Daft Punk??"
...Ora bem, tendo em conta que ela só tem 4 aninhos, já se vê que terá um grande gosto musical. Mais tarde dei com ela a cantar a música da Ana Moura...Nem reagi...É mesmo isto, de pequeno é que se torce o pepino! Do bom gosto musical já não se livra! É a herança dos pais...Quando for mãe espero conseguir influenciar com esta dose os meus filhos...
...Ora bem, tendo em conta que ela só tem 4 aninhos, já se vê que terá um grande gosto musical. Mais tarde dei com ela a cantar a música da Ana Moura...Nem reagi...É mesmo isto, de pequeno é que se torce o pepino! Do bom gosto musical já não se livra! É a herança dos pais...Quando for mãe espero conseguir influenciar com esta dose os meus filhos...
Subscrever:
Mensagens (Atom)