terça-feira, 21 de maio de 2013

Até podia ser pior mas...

Não gosto nada quando me dizem que preciso de alguém na minha vida. Ultimamente tem sido assim, os meus amigos insistem e insistem que tenho de encontrar alguém...confesso, começa a tornar-se bastante desagradável. Enfim...não posso dizer que não concordo com eles. Sim talvez devesse seguir a regra e deixar a ideia de ser exceção de lado, mas também não acho que seja um caso bicudo. Eles exageram sempre!!! Sim, estou sozinha há mais de um ano, sim todos eles têm os/as seus/suas namorados(as) e blá blá blá, a conversa de sempre. Não me sinto sozinha nem menos feliz por isso. Sim, sou muito exigente como eles sempre referem e fazem questão de me lembrar, mas também não estou à espera do Gerard Butler (se vier será bem recebido)!
Não me ando a esconder, nem a evitar dar-me a conhecer...até tenho tido as minhas segundas paixões (porque a primeira será sempre a primeira)...mas...que querem, o tiro tem-me passado ao lado. Não estou nada preocupada...devia?Talvez...

Sem comentários:

Enviar um comentário