sexta-feira, 17 de maio de 2013

A normalidade...

Chateia-me!!! Quando tudo me parece muito normal aborreço-me. Odeio não ter novidades, odeio que não me contem as novidades, odeio não ter grandes planos. Este último chateia-me mesmo, preciso constantemente de agitação.
Hoje estou assim! Deve ser o efeito de ter que trabalhar no fim de semana...sei lá...estou estúpida. Todos precisámos desses momentos, e eu não sou diferente, mas odeio sentir-me assim. Enfim...foi uma semana difícil e nem quero pensar na próxima. Já me estou a mentalizar para o que aí vem, mas nem devia. Ás vezes gostava mesmo de conseguir sair do trabalho e desligar-me daquilo. A verdade é que não consigo, apesar de todos os problemas e do stress que aquilo me dá, gosto daquilo. Sim, é verdade, gosto das pessoas, gosto do trabalho em equipa, gosto dos números...enfim...gosto de muita coisa lá dentro. Se assim não fosse não conseguiria aguentar-me as 10h/11h que lá passo diariamente. Claro que não tem sido fácil, muito pelo contrário, mas podia estar muito pior e podia não ser tão valorizada como sou. Acho que é isso o que gosto mais, os meus colegas valorizam-me, sabem que podem contar comigo e sabem que estou lá quando precisam. Isto nem sempre é uma virtude, tem dias...

Sem comentários:

Enviar um comentário