quarta-feira, 17 de abril de 2013

Sol, calor e...

muita, mas mesmo muita diversão...As férias ainda estão longe, mas enquanto não chega existem os planos para nos animar. O meu primeiro fim de semana de descanso é já daqui a um mês!!!Só espero que esteja sol, calor e que tenha dinheiro na conta (nos últimos tempos tem sido difícil lidar com isto). Eu e as meninas combinámos ir um fim de semana para um spa com direito a tudo e mais alguma coisa. Neste momento, estou ansiosa por essas horas de retiro, não pensar em nada, só relaxar e deixar-me ir. Ando mesmo a precisar de algo assim e quando se está em boa companhia melhor ainda.
O único senão é que como o destino fica na zona centro as probabilidades de encontrar a personagem são elevadas. E as probabilidades do encontrar acompanhado são ainda maiores...Chato, muito chato mesmo, mas estou bem, não ter muito tempo para pensar também tem ajudado. Anyway, só espero não ter mesmo que me cruzar com ele, sinceramente não estou com muita vontade para protagonizar a cena "Ah eu não me importo que te tenhas esquecido de mim, muito menos que andes com alguém...estou bem, não se nota?". Isto não pode acontecer mesmo, seria o fim do meu fim de semana de relax!!! Já me conheço e sei que nestas situações disfarço muito mal, e aquilo que é possivelmente normal, na minha cabeça aparece como uma grande tempestade.Enfim, nem vale a pena pensar nisso. Ando numa maré de sorte, por isso acredito que nesse fim de semana ele estará a trabalhar e não conseguirá estar presente...Trabalhar ao fim de semana é realmente muito desagradável!!

Sem comentários:

Enviar um comentário