quarta-feira, 20 de março de 2013

Sorte grande

E quando penso em desistir, surge a nova oportunidade, o novo incentivo, que me volta a dar aquela energia e entusiasmo inicial. Hoje sinto-me uma sortuda, porque apesar de todas as mudanças, os imprevistos, tudo corre bem. Continuo com a minha família, com os meus amigos de há anos, com o sorriso de todos os que me rodeiam. Continuo com um emprego que me dá muito trabalho de gerir, mas também um emprego que me deixa feliz e nunca me deixa cair em monotonia, com ele estou sempre a aprender. Concluindo, sou uma sortuda! A meio dos vinte continuo feliz como quando tinha dez anos. Por isso, que se lixem as preocupações, o stress, a falta de dinheiro. Tudo isto, ao pé de tudo o que tenho de bom, são apenas pequenos obstáculos.
Claro que como ser humano esquisito, nunca se está completamente satisfeito, e eu também não estou, mas satisfação e felicidade são duas coisas distintas, por isso, hoje posso dizer com 100 % de convicção: Sou feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário