domingo, 17 de março de 2013

Hoje é um bom dia...

Para trabalhar e continuar a trabalhar. Normalmente, quando surgem aqueles domingos com muito sol, em que toda gente se lembra de ir passear, ou ir até uma esplanada conversar com os amigos, eu penso "Sair de casa com este sol? Nem pensar, vou mas é ficar colada ao computador o dia todo, de preferência de pijaminha e pantufas"...
Ás vezes, mas só às vezes, gostava de ser menos responsável, gostava de ignorar as obrigações que tenho de cumprir e seguir sem pensar, mas como isso não é possível, aqui estou eu, num Domingo com bastante sol, em casa a trabalhar.
Enfim, há dias assim, e para meu azar os próximos fins-de-semana serão assim também, sempre a trabalhar. Que posso dizer mais, até ao final do mês não terei tempo para mais nada, estarei o tempo todo ligada ao meu querido marido Vaio. Eu e ele somos um casal bastante improvável, mas inseparáveis. Que seria de mim sem o meu Vaio?Nada...

Sem comentários:

Enviar um comentário