quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Prometi...

 A mim mesma que ia escrever mais, que ia voltar ao blogue em força, que ia escrever mais do que no ano anterior (o que também não deve ser difícil) mas depois falta-me o tempo, a inspiração, a vontade...Falta-me tudo gente. 

Não tenho tido grande descanso, tenho trabalhado até nos fins de semana. O trabalho tem-me consumido tanto que nem tenho conseguido fotografar os meus bolos e publicá-los na minha página. 

Se por um lado estou mega feliz por este trabalho, porque é desafiante e me faz sair da minha zona de conforto, por outro também sinto que preciso das minhas outras coisas, preciso de escrever, de me dedicar aos bolos, de ver as minhas séries...

Sempre achei que era boa a encontrar um equilíbrio, sempre achei que era bem organizada e disciplinada com as minhas coisa mas agora está tudo de pernas para o ar.

Nunca "desligar" me fez tanto sentido!

Sem comentários:

Enviar um comentário