segunda-feira, 6 de maio de 2019

Put a ring on it

Os últimos meses passaram a voar e eu não liguei nenhuma a preparativos. Entretanto voltámos a dedicar-nos ao assunto e começamos a entrega dos convites. Há uns meses atrás já tínhamos enviado o Save the Date e apesar de na altura não ter dado grande importância ao assunto confesso que enviar o Save the Date com tempo foi a melhor coisa que fizemos. A todos os que estão com dúvidas se é algo importante ou não, claro que não é algo essencial, se não tiverem não há problema mas acaba por ser bastante útil porque o pessoal já fica avisado e depois é só formalizar com o convite. No nosso caso estamos a entregar os convites tarde e até poderia ser um problema mas como existiu o Save the Date está tudo mais ou menos controlado.
Quanto ao convite é este (só vos mostro a parte exterior porque ainda não entreguei a todos os convidados e não quero estragar a surpresa)
Tenho a sorte de ter uma grande amiga designer e que fez questão de nos fazer o convite e o Save the Date. Não precisei de dizer nada, ela conhece-me bem por isso as várias opções que ela nos deu tinham tudo a ver connosco (mais comigo que sou a amiga dela ahaha). Só foi difícil escolher porque estavam todos lindooos e ela tem um jeitão para estas coisas (se estiverem a pensar casar ou batizar ou outra coisa qualquer não deixem de me pedir o contacto dela, não é por ser minha amiga mas para além do enorme bom gosto é super profissional).
Entretanto começamos a entregar, é cansativo ir a vários sítios mas a coisa até corre bem. Sugiro a quem está a passar pelo mesmo que vá controlando as entregas. No nosso caso criei um ficheiro em excel e organizei pelos meus convidados e os dele conforme vou entregando assinalo no ficheiro. Para me ajudar também no nr.º de pessoas acrescentei uma coluna onde assinalo quem tem crianças e as idades das mesmas.
E pronto por enquanto estamos nos convites vou-vos mantendo a par dos restantes desenvolvimentos.

2 comentários: