terça-feira, 15 de maio de 2018

São fases!

Desabafo cada vez menos por aqui. Não que não tenha necessidade de o fazer mas porque tenho sempre receio do que os outros possam pensar. É, tenho este grave defeito, por mais que diga que não ligo nenhuma ao que os outros pensam, ligo sempre e os maus comentários, as más opiniões afectam-me sempre. Ás vezes gostava realmente de ser mais descontraída, de não pensar tanto, de não colocar tantos "se", de arriscar mais. Não sou!
Nos últimos meses tem sido um rodopio. Comecei com a fase da avalanche de trabalho em que coloquei todos os dias em causa se realmente era este tipo de vida que queria levar. Entretanto fui de férias (para lado nenhum) com a ideia de que o que estava a faltar era descanso. Não resultou.
Tem sido difícil no trabalho e em todo o lado. Quando isto me acontece tento sempre pensar que são apenas fases, fases más ou menos boas, que acabam sempre por passar. Só que às vezes é difícil pensar assim e nos últimos dias tem sido complicado...

Sem comentários:

Enviar um comentário