terça-feira, 6 de março de 2018

Sobre a entrada nos 30

Não custou nada e foi um dia muito feliz, apesar do tempo cocó. Não sei muito bem como mas consegui juntar 30 pessoas na minha casa. Este ano queria "fugir" à típica festa no restaurante e queria pela primeira vez ser eu a organizar uma festa lá em casa. Achava que era uma data importante e queria também fazer uma coisa diferente. Organizada como sou comecei a preparar tudo com 3 semanas de antecedência (e acreditem que não é nada cedo), queria receber toda gente da melhor forma possível. Confesso que não foi fácil, deu muito trabalho (principalmente no dia a seguir) e ficou bem mais caro do que se tivéssemos ido a um restaurante mas foi como eu queria. A festa estava à minha medida e completamente de acordo com a fase em que estou a viver. Juntei família e amigos mais próximos e organizei (organizámos ele ajudou-me, caso contrário teria sido ainda mais grave) um lanche ajantarado. Não faltaram os balões dourados, a decoração ao pormenor, o bolo gigante, comida, bebida, surpresas...Esforcei-me muito para que tudo corresse bem e correu. Confesso que no início do dia, mais precisamente durante a manhã, estava com uma dor de cabeça daqui até à lua. Tinha ido beber um copo no dia anterior com uns amigos e como sempre, tinha-me esticado, não estava de ressaca, mas o efeito dos 30 já estavam a dar os primeiros sinais (mentira!Tinha era dormido muito pouco). No entanto à tarde, depois de uma aspirina, a coisa melhorou e era ver-me feliz da vida de um lado para o outro. Foi giro ver toda gente surpreendida ao ver que eu tinha preparado tartes e mousses (sim, porque eu sempre foi a amiga que não cozinhava, só lavava a loiça). Claro, que também tive a ajuda da minha mãe, da mãe dele e das irmãs. Confesso que ainda não sou uma dona de casa ao ponto de fazer moelas e rissóis, mas hei-de chegar lá.
No final ainda tive direito à surpresa das minhas amigas. Fizeram-me um vídeo a contar a minha história até aos 30. Foi muito giro e claro, puxou um bocadinho pela lágrima.
Valeu muito a pena todo o trabalho. Foi tal e qual como eu queria, bem...foi ainda melhor!

Sem comentários:

Enviar um comentário