segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

A saga dos 30...

Daqui a um mês entro nos magníficos 30. Sim, apesar de não saber exactamente como o tempo passou assim tão depressa, gosto de olhar para os 30 como os grandes, 30 anos de existência da minha pessoa. E isso apesar de significar também velhice, significa também uma grande vitória e por isso deve ser motivo de festarola.
Não quero passar esta data ao lado, por isso este mês o blogue também vai viver a minha entrada nos 30. O objectivo disto? Daqui a 30 anos vir até aqui e ler sobre o que me passava pela cabeça.
Para começar (e não muito original) conto-vos 30 coisas sobre mim, boas e más, se fosse tudo bom não tinha piada.

1 - Tenho medo de pombas
2 - Sou viciada em doces
3 - Não gosto de fazer desporto, mas faço
4 - Sou viciada em limpezas
5 - Adoro a Bridget Jones
6 - Enjoei de gin
7 - Não há nada como o meu R&B
8 - Sou mega fã da Beyoncé
9 - Gostava de ter sido bailarina
10 - Sou envergonhada, mas as pessoas confundem isso com antipatia
11 - Não gosto de andar de avião
12 - Não gosto de sítios fechados com muita gente
13 - Gosto de praia e de piscina
14 - Gosto do Verão
15 - Gosto de viajar
16 - Sou poupada
17 - Adoro festivais de verão (mas já não gosto muito de acampar)
18 - Não gosto de cozinhar
19 - Não gosto de arroz de cabidela, nem de cozido, nem de figado
20- Já fiz coisas de que me arrependo
21- Tenho mau feitio
22- Sou indecisa por natureza e não sou de arriscar muito
23- Gosto de escrever
24 - Adoro fazer maratonas a ver séries
25 - Valorizo muito a minha família
26 - Sou boa a fazer surpresas
27 - Ás vezes sou preguiçosa
28 - Trabalho sob pressão, mas não gosto. Lido mal com o stress
29 - Não gosto de imprevistos e de mudanças à última da hora
30 - Adoro jantar fora e pequeno-almoço de hotel (quem não?)

2 comentários: