quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Eu e as minhas séries...

Volta e meia (como vocês sabem) gosto de vos falar das minhas séries, aquelas que devoro em poucos dias e que fazem parte de alguns dos meus serões. Nas últimas semanas fiquei sem séries, a Scandal estava de férias, How to get away with a murder também e todas as outras decidiram fugir e deixar-me nas minhas férias de Natal desamparada. Foi então que no meio da procura "esbarrei" na série The Crown. E bem senhores, devorei aquilo como se fossem chocolates ferrero. A série é excelente, a história da rainha Elizabeth II, o seu crescimento, os enredos, as decisões do Churchill é impossível não nos rendermos. Confesso que nunca me interessei particularmente pela história da coroa e política inglesa, mas tenho ficado surpreendida e apaixonada por tudo o que a coroa envolve. Se estão numa fase de "lontra de sofá e papa séries" não percam esta, é realmente excelente!

Sem comentários:

Enviar um comentário