segunda-feira, 30 de janeiro de 2017
Corrida aos Óscares...
Ando a tentar ver os filmes que estão nomeados, já vi o Fences e ontem vi o La La Land. Confesso que esperava mais, até porque já foi catalogado, por muitos, como um dos filmes mais românticos. Não achei! É engraçado, é giro e tem o seu quê de romântico, mas está longe de ser um dos "mais".Vale pela aparição do nosso Ryan Gosling e por ser um musical. O próximo da lista: Manchester by the sea.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2017
Nos últimos tempos...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017
Fences...
sexta-feira, 20 de janeiro de 2017
quarta-feira, 18 de janeiro de 2017
sexta-feira, 13 de janeiro de 2017
Associar músicas...
a pessoas. Faço isso sempre. Inconscientemente é certo, mas faço. Há sempre aquelas músicas que me lembram daquelas pessoas, algumas com quem já nem falo há anos. Ás vezes é esquisito.
quinta-feira, 12 de janeiro de 2017
Finanças...
Nunca me interessei pelo tema, nem nunca gostei de nada que metesse números(por algum motivo andei sempre colada às humanidades), mas conforme fui crescendo e tive que ir gerindo a "minha" economia ganhei curiosidade por finanças, economias, contas...Estou longe de ser pró na matéria mas já vou tendo umas luzes sobre estas coisas. Neste momento, ando em volta de onde, quando e como investir as minhas poupanças. faz-me alguma confusão ter o dinheiro no banco parado quando o posso ter lá a render. Por isso ando dedicada a ver taxas, riscos e quais as melhores opções. Sigo bastante o blogue da "Dicas da Bá" onde foi colocado à pouco tempo um artigo sobre este tema. Deixo aqui o link caso vos interesse também: http://asdicasdaba.blogs.sapo.pt/saiba-onde-investir-o-seu-dinheiro-282049
segunda-feira, 9 de janeiro de 2017
Aquele momento...
Em que compras mais um móvel no IKEA, acabas por montá-lo ao contrário e tens que refazer tudo outra vez. O chamado drama de domingo à noite.
quinta-feira, 5 de janeiro de 2017
Eu e as minhas séries...

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
Viver o segundo!
Tive uma passagem difícil, estranha e totalmente inesperada. Existirem muitas lágrimas, mágoas, abraços e a aceitação de uma realidade "existe um problema". Não pedi desejos à meia noite, não fiz planos e não tracei objectivos. Não pensei em nada. Já não estou a viver os dias um de cada vez, estou a viver os segundos, ou a aprender a vivê-los. Apesar de terem sido dias atribulados sei que tudo vai correr bem, tudo vai fluir como tiver que ser. Não tenho planos, não quero ter, um segundo de cada vez!
Subscrever:
Mensagens (Atom)