sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Eu gosto!

Sim, gosto da nova capa da revista Cristina, gosto da ousadia, gosto da fotografia, gosto e gosto muito. Por isso estou a aplaudir a Joana Amaral Dias. Antes de ser política é uma pessoa, é uma mulher.
Intriga-me o poder que algumas pessoas têm de criticar os outros, mesmo quando não têm nenhum argumento plausível. Ao ver a fotografia, deparei-me com uma série de comentários maldosos, muitos deles a insinuarem que uma pessoa da política deveria ter outro comportamento. O que me leva a crer que estas pessoas ficaram num passado que está agora no fundo do poço. Chamem-me ingénua, ou tonta, ou que quiserem mas ainda não consegui perceber o fundamento das críticas e o que a capa da revista tem a ver com o seu trabalho político.
Adorei a capa, adorei o trabalho e acabo como comecei, a aplaudir!

Nota: A Cristina é quem fica a ganhar com estas polémicas.

Sem comentários:

Enviar um comentário