
terça-feira, 29 de setembro de 2015
Para mim é...

sexta-feira, 25 de setembro de 2015
Voltas e voltas...
terça-feira, 22 de setembro de 2015
segunda-feira, 21 de setembro de 2015
Sobre hoje!
Alguém disse...
sexta-feira, 18 de setembro de 2015
Das coisas que eu ouço

Uns dizem que querem receber e ajudar, outros dizem que não, que não temos condições para os receber. Uns querem recebê-los em suas casas, outros nem pensam nisso. Uns querem dar comida e roupa, outros também querem mas acham demasiado arriscado abrir as suas portas. Eu não sei se será bom ou mau, mas sei que estas pessoas estão a lutar para sobreviver. Não consigo sequer imaginar a ser eu ali, naquelas condições, a tentar fugir e a não conseguir. Eu não sei se será bom ou mau, mas sei que ninguém tem o direito de proibir alguém de lutar por si.
Aquele momento
quarta-feira, 16 de setembro de 2015
É isto!
terça-feira, 15 de setembro de 2015
quinta-feira, 10 de setembro de 2015
quarta-feira, 9 de setembro de 2015
segunda-feira, 7 de setembro de 2015
Pois é!
Eu já muito tinha ouvido falar da morte do Derek, na Anatomia de Grey, mas como eu sou uma despistada e como já só seguia a série de longe a longe nem liguei. No meio da minha atualização de séries (sim, porque este fim de semana deu-me para me armar em Bridgit Jones outra vez) dei de caras com os últimos episódios da Grey. Linda e maravilhosa dentro da minha t-shirt XXL colei-me à televisão e devorei as novidades da menina Grey. Então não é que o nosso Derek morre mesmo??? Fiquei devastada...o prince charming não podia morrer...Não cheguei ao ponto de chorar (isso é só com o meu Nicholas), mas fiquei triste com aquilo caramba. Já nem nas séries há finais felizes...
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
Eu gosto!

Intriga-me o poder que algumas pessoas têm de criticar os outros, mesmo quando não têm nenhum argumento plausível. Ao ver a fotografia, deparei-me com uma série de comentários maldosos, muitos deles a insinuarem que uma pessoa da política deveria ter outro comportamento. O que me leva a crer que estas pessoas ficaram num passado que está agora no fundo do poço. Chamem-me ingénua, ou tonta, ou que quiserem mas ainda não consegui perceber o fundamento das críticas e o que a capa da revista tem a ver com o seu trabalho político.
Adorei a capa, adorei o trabalho e acabo como comecei, a aplaudir!
Nota: A Cristina é quem fica a ganhar com estas polémicas.
quinta-feira, 3 de setembro de 2015
quarta-feira, 2 de setembro de 2015
Já não me...

Um minuto...
de silêncio por aquelas pessoas que às 08h30 da manhã falam pelos cotovelos. Acreditem, não sei mesmo como conseguem!
Subscrever:
Mensagens (Atom)