segunda-feira, 13 de julho de 2015

A romântica que há em mim!

Estou numa fase boa da minha vida. Estou tranquila. Sossegada. Demorei a chegar a este ponto! Passei pela fase da insatisfação, do ir atrás, do querer voltar, do não querer, do ter saudades, do não querer mais ninguém. Já não estou assim! Se esqueci? Não, ainda não. Ainda gosto, ainda tenho saudades, mas aceitei não o ter. Quero-lhe bem, quero-lhe muito bem e quero o mesmo para mim. Não esqueci o que se passou, mas já não me dói. Lembro-me mais do bom do que do mau. Guardo as lembranças com carinho. Quero-lhe bem. Sinto cada vez mais isso. Já não há magoa, nem tristeza. Ficou o carinho, o querer que ele esteja bem. Tinha que passar por isto. Fiquei bem, estou tranquila, voltei à C. de sempre.

Sem comentários:

Enviar um comentário