quinta-feira, 30 de julho de 2015
Bandas sonoras da minha vida
quarta-feira, 29 de julho de 2015
Conversas de café
terça-feira, 28 de julho de 2015
Aquele momento...
segunda-feira, 27 de julho de 2015
Countdown...
sexta-feira, 24 de julho de 2015
É isto!

Continuo a amar o meu espaço, aquela casa pequena, que não podia ser mais igual a mim.
As manhãs de sábado são as minhas favoritas, acho que ninguém resiste a uma manhã no parapeito da janela, a beber café, a fumar um cigarro e a ler a revista. Sabe-me a mil! Mas depois...depois existe o domingo. Não gosto do domingo naquela casa e isso faz-me pensar que tenho que aprender a passar mais tempo sozinha!
quinta-feira, 23 de julho de 2015
Olha que bem...

quando ouço:
- Olha a cara linda!
Ele sorriu, eu sorri e tropecei logo de seguida, só não caí porque achei que já era demasiado. Eu disse que era um bicho raro, fico aflita nestas situações!
quarta-feira, 22 de julho de 2015
terça-feira, 21 de julho de 2015
Um mês...
Esta coisas dos blogs...

segunda-feira, 20 de julho de 2015
sexta-feira, 17 de julho de 2015
quinta-feira, 16 de julho de 2015
O Mike que é mágico!
Hoje é dia da neura, as miúdas da minha vida juntaram-se ontem e foram ver o Magic Mike que agora passou a XXL (vá-se lá saber porquê?). Como acham que eu não preciso de ver estas coisas deixaram-me de fora. Ainda reclamei e tentei convencer a mudar o programa para outro dia. Big mistake. Deixaram-me abandonada com o "francês" e foram à vida delas. Já não há solidariedade feminina. E mais não digo!
segunda-feira, 13 de julho de 2015
A romântica que há em mim!
Estou numa fase boa da minha vida. Estou tranquila. Sossegada. Demorei a chegar a este ponto! Passei pela fase da insatisfação, do ir atrás, do querer voltar, do não querer, do ter saudades, do não querer mais ninguém. Já não estou assim! Se esqueci? Não, ainda não. Ainda gosto, ainda tenho saudades, mas aceitei não o ter. Quero-lhe bem, quero-lhe muito bem e quero o mesmo para mim. Não esqueci o que se passou, mas já não me dói. Lembro-me mais do bom do que do mau. Guardo as lembranças com carinho. Quero-lhe bem. Sinto cada vez mais isso. Já não há magoa, nem tristeza. Ficou o carinho, o querer que ele esteja bem. Tinha que passar por isto. Fiquei bem, estou tranquila, voltei à C. de sempre.
Alguém disse..
quinta-feira, 9 de julho de 2015
Aquele momento...
quarta-feira, 8 de julho de 2015
Oh Sara...
quinta-feira, 2 de julho de 2015
A romântica que há em mim

Gostar dele deixou-me assim, em pedaços, mas continuo a querer a história feliz, sem dramas nem falsidades. Dizem que se cura um amor, com outro. Acredito que sim, mas ainda não aconteceu. Continuo a gostar dele, a ter saudades (tenho saudades dele todos os dias, caramba) e com a esperança de que ele vai mudar e vai voltar.
Tenho de me deixar disto, uma má pessoa será sempre uma má pessoa, é isso que dizem não é? Tenho de começar a acreditar nisto!
Subscrever:
Mensagens (Atom)