terça-feira, 9 de setembro de 2014

E o que é bom...

Passa num instante. Acabou-se a praia, as sestas, o não fazer nada, o dormir até às tantas. Foi bom, foi mesmo. Achava que ia voltar super entusiasmada e sem preguiça, mas para mal dos meus pecados, isso não aconteceu. Com muito sono ou pouco regressei à rotina, mas como não estava completamente satisfeita decidi rever as minhas economias e desafiar o meu horário. 

- Primeira Fase - Acabar definitivamente o meu mestrado - NOT ( O valor em dívida mais o reingresso é astronómico. Ora do próximo ano não passa!)

- Segunda Fase - Ginásio - CHECK ( Contas para aqui e ali e voilá, consigo voltar ao ginásio, vá lá, consigo voltar às aulas que as máquinas não são a minha praia)

- Terceira Fase - Viagem a Paris - NOT ( Estava tudo planeado, férias marcadas, o preço da viagem em conta, estadia...no final? A companhia falhou. É nestas alturas que gostava de não me importar de fazer uma viagem destas sozinha)

- Quarta Fase - Curso de Francês- CHECK ( Já que não consigo terminar o mestrado este ano, inscrevo-me no curso de Francês. Como eu sempre digo, se a oportunidade surgir, nada me fará dizer que não!)

E pronto, é isto. Vá, sei bem que não é nada de especial, mas é bom para mim e deixa-me feliz, mais do que isso já é pedir muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário