sexta-feira, 11 de julho de 2014

Orgulho

Ontem enquanto andava às voltas na cama (a insónia voltou a atacar), debatia-me entre o que é uma pessoa orgulhosa e uma pessoa que tem orgulho. Nessa altura pensei em mim, antes achava que era orgulhosa, agora tenho a certeza que não sou. Em discussões sou normalmente eu quem dá o braço a torcer, em zangas sou normalmente eu a primeira a pedir desculpa e não, nem sempre sou eu a culpada, mas eu não gosto nada de estar chateada. Sinto-me mesma mal com isso e não, isto nem sempre é bom. Hoje chateio-me, e amanhã já não é nada. Sou assim.
Por outro lado, tenho orgulho em muita coisa. Orgulho-me da minha irmã!!! Daquilo que ela é, do que se tornou, de a ter visto e ajudado a crescer. Ela é o meu maior orgulho e sem ela a minha vida não era nem metade do que é hoje.
Antes não pensava muito nisso, agora que me conheço melhor e começo a aceitar-me tal como sou, sinto-me bem por não ser uma pessoa orgulhosa e muito bem por ter muitas coisas que me dão orgulho!

Sem comentários:

Enviar um comentário