
2017 foi um ano que começou com muita agitação, muitas dúvidas, muitas incertezas mas depois as coisas foram acalmando. Em Março entrei nos meus 29 (o último dos 20) e foi a primeira vez que reuni a família na minha casa. Em Maio entrámos de férias e decidimos passar uns dias no Douro, foi giro e foi bom para recuperar energias. Um dos objectivos para 2017 (tal como aconteceu em 2016) era fazer uma viagem e conseguimos cumprir. Fomos até Marraquexe e conseguimos viver a cidade ao máximo, descansar, divertir, ser felizes.
Em 2017 continuei a treinar,a querer sentir-me bem e a esforçar-me para não me baldar aos treinos.
Este foi também o ano em que a minha família passou por uma mudança gigante e foi muito difícil deixar coisas, momentos, e vivências lá atrás. Aos poucos as coisas vão ficando mais serenas e curiosamente não ficámos com muitas saudades do que deixámos.
Sim, não foi um ano mau, foi um ano bom. Tive momentos maus, momentos tristes, mas também tive momentos muitos bons, muito felizes. Dizem que a isso se chama viver. Por isso, posso dizer que sim, foi um ano em que vivi muito.