
sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
Aquele momento em que...

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015
Estou assim...
hoje. Completamente arruinada. Não podia ser mais fácil isto?...E eu gosto tanto dele...Ainda não consegui deixar de gostar...ainda não...
quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015
Diz que sou Peixes...
"Sonhadores, ingénuos, imaginativos, os Peixes são mestres no espírito de sacrifício, na capacidade de resistir, eternamente, a situações desconfortáveis. Quase que atraem para a sua vida as pessoas mais complicadas e carentes que existem à usa volta. Todos esperam a sua compreensão e dedicação.
Delicados, envolventes e frequentemente susceptíveis, os Peixes têm o hábito de sentir de um modo forte o que se passa à sua volta. Dotados de clarividência, às vezes mediúnicos e quase sempre adivinhos, são atraídos pelo complexo, pelos seres ambíguos, estranhos e confusos.
Dotados de um secreto desejo de se disfarçarem, os Peixes, ao mínimo desequilíbrio, podem entrar em depressão, mas a mínima atenção pode deixá-los eufóricos. Estão sempre prontos a correr em auxílio dos outros, a rodeá-los com a sua simpatia, a fazer por eles os maiores sacrifícios. Os outros esperam dos Peixes a sua habitual dedicação e um ombro para chorarem.
Ele é, por certo, o signo mais sensível do Zodíaco. Aquele que apanha até os estados de espírito ou os humores daqueles que estão ao seu redor."
Que se lixe...

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015
Coisas...

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015
Estou de rastos...
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Quem diria que...
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
Sobre hoje...

terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
Pior do que...
Não festejar o Carnaval é levar com a festa dentro de casa mesmo sem querer. Desvantagens de morar num vila que leva o Carnaval demasiado a sério.
Consequência: Trabalhar o dia todo com um olho aberto e outro meio fechado.
Consequência: Trabalhar o dia todo com um olho aberto e outro meio fechado.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
E então C...

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
Quanto não vale ser mulher...
Na semana passada levei pela primeira vez o meu carro à inspecção. Nada de especial até aqui. No entanto, percebi que (para além do preço ser mais uma bomba para o meu orçamento mensal),ser mulher é uma grande vantagem nestas coisas . Eles desdobram-se para nos atender e eu nem estava no meu melhor (era sábado de manhã e estava enfiada nas minhas leggins e na minha sweat tamanho XL). Acho que corei umas mil vezes. Digam lá que não é bom ser mulher.
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
Há coisas piores
terça-feira, 10 de fevereiro de 2015
quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015
"Estou a ver-me...

A R. ligou-me no passado domingo e entre vai e não vai, contou-me que tinha voltado ao mesmo, estava desempregada outra vez. Eu e a R. estudámos juntas na faculdade, tirámos o mesmo curso e durante três anos partilhámos sonhos e ambições. Quase seis anos depois a R. continua sem trabalho, já fez estágios, já trabalhou em rádio, em marketing, até já fez voluntariado mas a estabilidade que ela ambicionava está até hoje pendente. É uma miúda inteligente, divertida, culta e bastante criativa.
Com o desabafo dela lembrei-me logo da quantidade de amigos meus que estão na mesma situação. Todos eles entre os 27 e os 29. A situação é negra, desesperante, todos eles pensavam estar já em outro patamar. Eles falam-me em recibos verdes, em desemprego, em estágios não remunerados e eu fico sempre com aquele ar "Não sei que te diga". Depois destas conversas percebo que tive imensa sorte. Sim, é verdade que me esforcei muito para chegar até aqui, mas as pessoas à minha volta também se esforçam e muito. Por isso, acredito que a sorte acompanhou sempre o meu esforço.
E nestas altura fico sempre a pensar que me esqueço imensas vezes da sorte que tenho, que me queixo mais do que devia e que muitos dos meus colegas queriam
estar agora na minha situação. Confesso que não tenho tudo, mas ainda que não trabalhando na área, ganhei a minha estabilidade quer financeira quer profissional e isso, na realidade, já é uma grande vitória.
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
Subscrever:
Mensagens (Atom)