quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Coisas que não interessam a ninguém...

mas que é importante para mim registar o momento.
Ontem foi dia de treino, mais uma vez arrastei-me até lá e contrariei a minha preguiça. Tinha uma aula às 19h, mas fui mais cedo para dar tudo na corrida. Assim foi. Saí satisfeita, por um lado por já ter passado, por outro porque ainda não tinha falhado a nenhum treino esta semana. Cheguei a casa, jantei, arrumei a tralha toda e quando estava a preparar a minha marmita para hoje dei de caras com metade de um pacote de bolachas de chocolate. Fechei o armário e tentei continuar a minha vidinha mas não foi possível. A minha cabeça já só pensava em bolachas. Não resisti muito confesso, atirei-me às bolachas e comi devagar, de forma a prolongar aquele momento. Lixei o treino do dia mas não faz mal, hoje é outro dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário