pelo menos umas mil vezes mas como nunca foi falado por mim achei que também teria direito a desabafar, queixar, ironizar entre outras coisas.
O meu cabeçudo faz anos amanhã. Sim, leram bem, amanhã. E eu como sou uma pessoa bastante organizada (ou não), fui comprar-lhe um miminho ontem (é mais um mimão, mas pronto isto sou eu a dizer). Andava há dias perdida sobre o que lhe ia dar, não fazia a mínima ideia, até recorri às várias listas de blogues com ideias para "presentear os mais que tudo" ("mais que tudo" expressão demasiado pirosa mas bastante utilizada em títulos de presentes para namorados). Vai daí que me lembrei de lhe dar um casaco e pareceu-me uma boa ideia uma vez que o cabeças não tem nenhum casaco e anda sempre a bater o dente. Esperta como sou dediquei-me uma horinhas a procurar em alguns sites (tipo Zaras e afins). A ideia era chegar lá, pegar e andar. Não aconteceu! Nenhum dos casacos me entusiasmou e às tantas já parecia que estava a escolher um casaco para mim e não para ele. Não havia aquele clique e foi então que em conversa com uma amiga comecei a ponderar sobre as alternativas (todas elas com a conclusão de que não era uma alternativa válida) Ora vejam:
- Playstation 4
Tinha a certeza que se lhe oferecesse isto ele nunca mais me deixava (ou não) mas havia duas incompatibilidades. A primeira ele queria muito isto, a segunda eu não tinha nem metade do dinheiro. Sou pobre! 300 euros dava para pagar a minha renda de casa e ainda sobrava, por isso não era uma opção.
- Bilhetes para o jogo do FCP
O cabeçudo e o FCP são os melhores amigos e por isso seria uma grande ideia, o único senão é que o cabeças é comercial e tem, normalmente, os bilhetes de borla
- Perfume
O cabeçudo adora perfumes, mais do que eu, não acreditam? Deu-me um perfume no Natal e está quase cheio. Comprou um para ele na mesma altura e dois meses depois já não tinha perfume. Então era isso, comprava o perfume e não pensava mais nisso. Mas aí a minha veia romântica que esteve calada durante 1h lembrou-se de dizer "Ah mas é um perfume, ele vai gastar aquilo e depois já nem se vai lembrar que lho dei" e mais blá blá blá. Típico de uma namoradinha chatinha, sem sal, que quer agradar o namoradinho. Credo ontem transformei-me mesmo num pequeno monstro. Descansem hoje já estou no meu normal
- Sapatilhas (ou Ténis, caso haja alguém do centro a ler-me)
Ora o cabeçudo gosta de sapatilhas, era uma boa ideia...só que ele gosta de sapatilhas que eu normalmente odeio por isso o mais provável era escolher um par que ele iria odiar.
Depois destes dilemas todos, de quase 2h a entrar em lojas de homem e nem dizer um olá à nova colecção de mulher lá me decidi. Amanhã digo-vos o que foi, hoje não, não vá chegar aqui o cabeçudo e descobrir a "surprise". No Natal vai ser tudo mais fácil, até porque já me decidi, vai levar com uns boxers e uns chocolates em forma de Pai Natal.
Sem comentários:
Enviar um comentário